efeito caindo

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ganhei meu primeiro Selinho

Amigas olha só que lindinho o selinho que ganhei da Beta Evearts, fiquei muitoooo feliz.
Obrigada linda Beta. Sucesso Sempre pra você.
Beijossssss.



Regrinhas básicas:


Falar 7 coisas sobre mim:

1. Amo a Deus.
2. Amo minha família.
3. Sou Corinthiana Roxa...rs.
4. Amo fazer amigos.
5. Adoro trabalhos manuais.
6. Felicidade é o meu lema.
7. Sou Patriota.


Tem que indicar 7 blogs:
 Joaphia Dicas e Moldes em E.V.A.
 toys - Reciclagem divertida e artesanato moldes
 !...........KIKA ARTES EM EVA MOLDES
 MOLDES DE E.V.A: ANJO
 !♥ ARTE COM QUIANE - Paps,Moldes,E.V.A,Feltro,Costuras,Fofuchas 3D tudo pra vc!
 ALGODÃO DOCE caderno
 Artesanato com E.V.A Painel Criativo

Ufffaaaa consegui, é mesmo muito díficil escolher. Beijossssss
 
 
  

Um comentário:

  1. oi minha flor vc não tinha entendido né eu tb no começo fiquei meio boiando rsrsrsrs mais no final deu tudo certo...sucesso para nós flor......bjoooo

    ResponderExcluir